Caras conhecidas deram as boas vindas à Prodesign

0

Cinha e Xenica Jardim (na foto) juntaram-se a Joana Seixas, Adelaide de Sousa, Rita Salema, Carla Salgueiro, Débora Montenegro, Diana Nicolau, Eurico Lopes, João Cabral e Helena Costa e, na passada sexta-feira, passaram pelos Montes Claros para conhecer o melhor do design dinamarquês. Chama-se ProDesign e é a nova marca de eyewear que promete revolucionar o mundo da moda e lifestyle e transformar o uso de óculos numa verdadeira tendência! Linhas simples e minimalistas, qualidade de materiais e funcionalidade são características que podem ser encontradas nos modelos criados pela marca dinamarquesa, que será representada pela Moda Visão do Grupo Brodheim.

Com mais de 30 anos de experiência, a ProDesign é uma marca ambiciosa que tem vindo a alcançar o estrelato nos países onde se estabelece, graças à sua capacidade para reconhecer e absorver tendências. O design tipicamente dinamarquês é a base de todos os modelos, mas a marca gosta de surpreender os consumidores com pormenores arrojados e inesperados. Além disso, a filosofia da ProDesign passa por oferecer armações capazes de criar harmonia com o rosto: “O rosto e a armação são dois elementos chave na criação de um novo modelo. Ambos os elementos devem interagir harmoniosamente, de modo a criar uma imagem esteticamente bela! É por isso que a armação não deve chamar a si toda a atenção mas ser, antes, uma peça que complete e realce as linhas do rosto”, destaca Allan Rasmussen, Diretor Criativo da ProDesign.

©starsonline

{igallery id=5371|cid=2488|pid=48|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA