Campanha para o Dia da Mãe revela momentos de ternura entre mães e filhos

0

“Ninguém me vê como a minha Mãe” é o tema da nova campanha da Chicco para o Dia da Mãe, que retrata a forma única e especial como só uma mãe conhece os seus filhos.

Com as mães Núria Madruga, Rita Ferro Alvim, Rita Matos e Joana Paixão Brás como protagonistas, a mais recente campanha da Chicco revela, através da lente da fotógrafa Isabel Saldanha, momentos repletos de ternura e amor, entre mães e filhos.

Segundo Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Artsana Portugal, “é com muita satisfação que a Chicco produz, pela primeira vez, uma campanha que homenageia as mães portuguesas. Ninguém nos vê e conhece como as nossas mães e é essa mensagem de agradecimento que queremos passar a cada mãe, por todo o seu amor, cuidado e dedicação aos seus filhos”.

Acreditando que as mães e os bebés merecem o melhor, desde o primeiro dia, a Chicco lança ainda ofertas especiais até -20% para as mães e os seus bebés, até ao dia 7 de maio nas lojas Chicco e online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here