Revelados alguns pormenores do casamento de Britney Spears

0

É um dos casamentos mais aguardados de 2012, e são agora conhecidos alguns pormenores da cerimónia que irá unir Britney Spears ao seu empresário Jason Trawick.
A cantora e o empresário, que namoram há quase três anos, ficaram noivos em Dezembro passado e estão ansiosos para unirem os seus destinos, numa cerimónia discreta, longe dos olhares curiosos de Los Angeles.
Uma fonte próxima do casal afirmou: “vai ser um casamento muito íntimo, onde marcarão presença apenas a família e os amigos mais próximos. Provavelmente será um casamento num local tropical. A Britney está muito calma e nada ansiosa com este casamento”
Recorde-se que a cantora pop já foi casada duas vezes. Em 2004 protagonizou uns dos casamentos mais rápidos do mundo das celebridades. Depois de uma noite de bebedeira, a intérprete de “Womanizer” trocou alianças, numa capela em Las Vegas, com o seu amigo de infância Jason Alexander. O casal entrou com o pedido de anulação da união 55 horas depois. No ano seguinte Britney casou com Kevin Federline de quem teve dois filhos, Sean Preston de 6 anos e Jayden James de 5. O casal separou-se em Novembro de 2007.
Quanto ao vestido que a noiva irá usar no grande dia, a mesma fonte garante que “será provavelmente um vestido sensual num tom pérola”
Os dois filhos da cantora têm uma excelente relação com o padrasto e terão certamente um papel importante durante a cerimónia. “O Jason está a preparar um lugar muito especial para os meninos durante o casamento” – confidenciou a mesma fonte.

© pt-starsonline

Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/spears_trawick{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here