Bob Geldof, destroçado, reage à morte da filha

0

Bob Geldof, o músico de 62 anos reagiu à morte da filha, Peaches Geldof, num comunicado feito em conjunto com a restante família, onde pode ler-se:

«Ela era a mais a mais selvagem, engraçada, esperta e astuta, mas também a mais maluca de nós todos. Escrever «era» destroi-me por dentro. Que criança bonita. Como é que é possível isto de nunca mais a voltarmos a ver? Como é que isto é suportável? Nós amamo-la e iremos guardá-la para sempre no coração. Que triste que é esta frase. Tom e os seus filhos, Astala e Phaedra, farão sempre parte da nossa família, fracturada algumas vezes, de quando em quando, mas nunca quebrada».

O marido, o músico Tom Cohen, também deixou uma mensagem: «A minha adorada mulher Peaches era amada por mim e pelos seus dois filhos Astala e Phaedra e devo animá-los com a sua mãe nos corações, todos os dias. Amá-la-emos para sempre».

De recordar que a filha do cantor irlandês Bob Geldof, Peaches Geldof, 25 anos, foi encontrada morta, ontem, segunda-feira na sua casa em Kent, no sudoeste de Londres.

A polícia dirigiu-se a uma casa de Wrotham, a sudeste da capital, depois de receber uma chamado devido ao estado preocupante de uma jovem mulher. Ela foi declarada morta pelo serviço de emergência que a encontrou morta na sua casa isolada no campo inglês. A polícia informou que por agora desconhece as razões da morte da filha de Geldof, mas que foi súbita.

Peaches Honeyblossom Geldof começou a sua carreira na comunicação social aos 15 anos, a escrever uma coluna para a revista «Elle». Aos 16 anos, era colaboradora do «Telegraph» e «The Guardian», e trabalhava já em programas televisivos.

Peaches era filha do conhecido músico Bob Geldof e Paula Yates, que morreu quando Peaches tinha apenas 11 anos, depois de ter sofrido uma overdose, em Setembro de 2000.

O último Tweet de Peaches foi dedicado à mãe com uma fotografia sua da infância.

Peaches era casada com o músico Thomas Cohen, com quem teve dois filhos: Astala, que completa dois anos no dia 21 de abril, e Phaedra, de onze meses.

©starsonline

{igallery id=4028|cid=2513|pid=4|type=category|children=0|addlinks=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here