Beyoncé deixa hospital com a filha

0

Beyoncé e a filha, Blue Ivy Carter, receberam alta esta terça-feira (10) e deixaram o hospital Lenox Hill, em Nova Iorque, segundo o site E! Online.

Apesar das notícias que davam conta de um parto através de cesariana, os cantores esclareceram em comunicado que não foi assim. “A Blue Ivy nasceu de forma natural com uns saudáveis 3,2 quilos e foi a melhor experiência das nossas vidas”, dizia o comunicado. “O seu nascimento foi emotivo e extremamente pacífico. Estamos no céu. Estamos agradecidos por todas as orações, desejos de felicidades, amor e apoio.”

Corre na imprensa que Beyoncé teve uma reunião secreta no Lenox Hill Hospital antes do parto para se assegurar de que paparazzi e jornalistas eram mantidos longe.

Na segunda-feira, Jay-Z revelou uma música chamada “Glory” para celebrar o nascimento de Blue Ivy. O tema inclui sons da bebé, pouco depois de vir ao mundo, e conta a história do seu nascimento, ao mesmo tempo que sugere que Beyoncé terá sofrido anteriormente um aborto. “Da última vez o aborto foi trágico / Tínhamos medo que desaparecesses, mas não bebé, és mágica”, canta Jay-Z.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da maternidade. Para fugirem da mira dos paparazzi, a cantora e a bebé teriam saído por uma porta lateral do hospital, escoltadas por diversos automóveis na madrugada desta terça-feira, por volta de 1:30 da manhã, hora local.

Ainda de acordo com o jornal New York Daily News, dois carros com vidros fumados saíram primeiro, seguidos por uma carrinha.

Os carros teriam bloqueado o trânsito para que a carrinha pudesse passar. Não se sabe em qual carro Jay-Z, Beyoncé e Blue estavam.  Para celebrar o nascimento da filha, Jay-Z compôs a canção «Glory». Na letra, o rapper revela que Beyoncé sofreu um aborto antes de engravidar da menina.

© pt-starsonline

Veja a Galeria de Imagens

(clique numa imagem para ampliar)

{gallery}Eventos/glam{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here