Best Global Model of the Year 2016 consagra modelos da Sérvia e Angola

0

A primeira edição do concurso internacional Best Global Model Of The Year teve como vencedora na categoria feminina a sérvia Marina Durasinovic, que estuda investigação criminal em Belgrado. O angolano Isaías Cassenda, que já tinha sido considerado o melhor modelo masculino no Angola Fashion Week 2016 e que já desfilou na ModaLisboa, foi o grande vencedor masculino.

Na gala da passada segunda-feira à noite, no Salão Preto e Prata no Casino Estoril, foram ainda atribuídos outros prémios: Raimonda Gecaite da Dinamarca tem, de acordo com o júri do certame, o melhor sorriso. Ivel Yordanov, o modelo búlgaro que surge em destaque na campanha promocional da coleção de roupa interior masculina CR7 Underwear, marca do futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, foi considerado o melhor modelo fotográfico masculino. A suíça Julia Vaithylingam venceu nesta categoria feminina.

O galardão de melhor corpo foi atribuído aos concorrentes portugueses. O físico de Frederico Riachos, campeão nacional de natação que tem 18 anos e mede 1,95 metros, foi considerado o melhor da competição. Na categoria feminina, Joana Graça, a portuguesa de 20 anos que já brilhou na passerelle do Portugal Fashion, que tem 20 anos e mede 1,78 metros, também viu a sua silhueta distinguida pelo júri.

Os primeiros vencedores da gala final do Best Global Model Of The Year 2016 foram, contudo, os representantes das Filipinas e da China. O filipino Emanuele Mendonza Amboy, com um rosto quase virginal, viu o seu traje nacional ser considerado o melhor da noite. Nas mulheres, a sorte coube a Liu Yan, nascida na China.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA