As jóias que brilharam nos Golden Globe Awards

0

Jóias e relógios: os verdadeiros donos dos looks. Que o diga a casa Chopard, marca suíça de acessórios pessoais de luxo, que complementou o visual e forneceu muito estilo a algumas das celebridades que desfilaram na red carpet dos Golden Globe Awards.

A atriz francesa Isabelle Huppert, brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco, esmeraldas e diamantes; um anel com 18 quilates de ouro branco e diamantes; e dois anéis com 18 quilates de ouro branco cada e diamantes – tudo da coleção High Jewellery.

A atriz australiana Katherine Langford, nomeada pelo seu papel na série 13 Reasons Why, brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco e diamantes da coleção High Jewellery; um anel com 18 quilates de ouro branco, diamantes, espinelas, safiras e tsavorites; e um anel com 18 quilates de ouro branco e diamantes ambos também da coleção High Jewellery; e um anel com 18 quilates de ouro branco e diamantes da coleção L’Heure du Diamant.

A atriz americana Sadie Sink, nomeada pelo seu papel na série Stranger Things, brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco, quartzo, rubelitas e diamantes da coleção Temptations; uma pulseira de titânio com diamantes e rubis da coleção Red Carpet; um anel com 18 quilates de ouro branco, rubis e diamantes da coleção Precious Chopard; um anel com
18 quilates de ouro branco e diamantes da coleção High Jewellery; e um anel com 18 quilates de ouro branco e diamantes da coleção L’Heure du Diamant.

A atriz britânica Sally Hawkins, nomeada pelo seu papel no filme The Shape of Water, brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco e diamantes; e um anel com 18 quilates de ouro branco, safiras e diamantes – tudo da coleção High Jewellery.

A cantora americana Mary J Blige, brilhou com uns brincos e com uma pulseira com 18 quilates de ouro branco cada e diamantes; e dois anéis também com 18 quilates de ouro branco cada e diamantes – tudo da coleção High Jewellery.

O ator americano Sterling K. Brown, nomeado pelo seu papel na série This Is Us, usou um relógio L.U.C 1937 Classic da Chopard e botões de punho com 18 quilates de ouro branco e diamantes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA