Artur e Matic trocam relvados por passerelle

0

fatima lopesO Convento do Beato, em Lisboa, acolheu esta quarta-feira à noite (20) o desfile da criadora Fátima Lopes, inserido no Portugal Fashion.

A celebrar 20 anos de carreira, a criadora recordou ontem que foi naquele mesmo espaço que deu os primeiros passos numa carreira que ao longo dos anos se tem vindo a consolidar cada vez mais.

“Tudo começou aqui, num espaço diferente daquilo que é hoje, um bocadinho mais degradado, mas também eu era uma pessoa diferente. Passados 20 anos é muito engraçado recordar, porque tinha a casa cheia na altura e tenho a casa cheia hoje. Há amigos e colaboradores que estavam aqui há 20 anos e estão aqui hoje e isso é muito gratificante” – disse a estilista visivelmente feliz.

Num convento do Beato completamente cheio para ver as criações da estilistas, muitas foram as caras conhecidas presentes que não quiseram perder a oportunidade de apoiar Fátima Lopes neste seu 20º aniversário de carreira.

Inês Santos, Fernanda Freitas, José Castelo Branco, Fiona, Manuel Serrão e Margarida Mercês de melo são apenas alguns exemplos.

No entanto, nem só na plateia se encontravam caras conhecidas… Na passserele também foram vistas. Os jogadores do Sport Lisboa e Benfica, Artur e Matic, trocaram por momentos a sua zona de conforto, que são os relvados, pela experiência nova de desfilar numa passerelle e não se saíram nada mal. A escolha dos modelos foi, como não podia deixar de ser, pela estilista.

“Foram estes, podiam ter sido outros, mas na verdade estes têm perfil de modelo. Acho que eles estiveram lindamente. Inicialmente estavam muito nervosos pois era uma realidade completamente nova para eles mas depois perceberam que era só andar, e isso qualquer sabe fazer” – revelou Fátima Lopes divertida.

O Portugal Fashion está agora de partida para o Porto, onde decorrerão desfiles nos dias de hoje (21), amanha (22) e sábado (23).

©starsonline

{igallery id=3083|cid=866|pid=1|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here