Apresentação do cartaz da 14ª edição do EDPCOOLJAZZ

0

Depois de conhecidos nomes como Jamie Cullum, The Pretenders, Maceo Parker ou Maria Gadú, a organização do festival edpcooljazz apresentou ontem, dia 15, na capela do Palácio Marquês de Pombal em Oeiras o cartaz fechado da 14ª edição. Márcia, Rita Redshoes, Da Chick e Beatriz Pessoa juntam-se ao consagrado Jorge Palma na lista de sete espectáculos do festival que, uma vez mais, se vai repartir pelos Jardins do Marquês de Pombal em Oeiras e o Estádio Municipal de Oeiras/Parque dos Poetas.

Sete dias, 14 concertos de Jazz, Soul, Funk, World Music, MPB e o melhor da música portuguesa, na 14ª edição do EDPCOOLJAZZ. As canções (já) eternas de Márcia, bem como a consistência autoral de Rita RedShoes, passando pela força-funky de Da Chick e à novidade jazzy-pop de Beatriz Pessoa, o EDPCOOLJAZZ abre ainda espaço para novidades vindas do outro lado do Atlântico como é o caso do irreverente Filipe Catto. Em suma, todos contribuem de forma muito marcante para um programa de noites de excelência confirmadas para julho.

A edição do EDPCOOLJAZZ de 2017 demarca-se por apresentar dois espetáculos em todas as noites (14 concertos em 7 noites no total), numa forma de atribuir absoluta e vital importância aos artistas que sobem ao palco do festival. Reconhecido como um evento distinto em que o público usufrui de plateia sentada em harmonia com o património histórico, arquitetónico e paisagístico do festival, assim como o ambiente criado pelos dias quentes de julho, estes são alguns dos pontos que sempre fizeram do EDPCOOLJAZZ uma oportunidade impar de desfrutar de espaços únicos em consonância com música criteriosa.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta