Antestreia VIP de “Aguenta-te aos 40”

0

O argumentista/realizador/produtor Judd Apatow (‘Virgem aos 40 Anos’) traz-nos ‘Aguenta-te aos 40!’, uma original comédia que segue a história de Pete (Paul Rudd) e Debbie (Leslie Mann), do êxito “Um Azar do Caraças”, onde acompanhamos a forma como lidam com o momento presente na vida.
Ana Rita Clara (na foto), Iva Lamarão, Serenella Andrade e marido, Eduardo Beauté e Luis Borges, Sofia Fernandes e José Barbosa, entre tantas outras, foram algumas figuras publicas estiveram ontem nos cinemas do El Corte Inglês, a convite da Zon para presenciarem em primeira mão as histórias de vida de Pete e Debbie na viragem para os 40.
Principais intérpretes:
Pete (Paul Rudd)
Executivo da indústria musical, Pete abandona uma grande editora discográfica para lançar uma etiqueta própria à qual se entrega de corpo e alma. Continuando a ser o homem afável que conhecemos em “Knocked Up”, Pete sente-se num ponto de viragem reconhecendo relutantemente que não consegue acompanhar a velocidade das mudanças à sua volta. As filhas estão a crescer, a indústria musical está em transformação, a mulher quer que ele mude de forma aparentemente estranha e errática, e ele sente amiúde que a sua vida se resume a momentos roubados na casa de banho a jogar ao “Words with Friends”. Se isto é ter 40 anos, o que será que nos espera?

Debbie (Leslie Mann)
Rejeitando a chegada dos 40, Debbie jura mudar para melhor, ainda que, para tal, leve a família à loucura. Comer melhor, comunicar melhor, tirar o máximo partido da vida… Tudo isso parece ótimo no papel, mas é difícil implementá-lo quando a vida continua a desenrolar-se à nossa volta. Debbie é a figura central de ‘Aguenta-te aos 40!’ e observar as alterações de humor que acompanham a sua aceitação deste marco na sua vida é como espreitar para um caleidoscópio emocional: belo, complexo, em permanente movimento, sem nunca se repetir.

©starsonline e divulgação

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

{igallery id=5679|cid=782|pid=30|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here