Antestreia de Star Wars Episódio I: A ameaça fantasma

0

O canal de televisão Panda Biggs convidou várias caras conhecidas para assistirem em primeira mão ao regresso da famosa saga Star Wars.

A antestreia de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, decorreu no cinema UCI do El Corte Inglês e Serenella Andrade, Pedro Caeiro, Joana Verona, Rosa Villa, Maria Ricciardi, Ana Paula Almeida, Diogo Carmona, Pedro Reis, Alexandre Ferreira, Rodrigo Soares, Sofia Nicholson e Sandra Moya foram algumas das caras conhecidas que não quiseram perder a oportunidade de ver a saga mais conhecida de sempre.

Realizada por George Lucas, Star Wars, Episoódio I: A ameaça fantasma regressa ao grande ecran, deste vez em 3D, o que proporciona uma experiência ainda mais espectacular.

O filme conta com um elenco de luxo de onde destacamos os nomes de: Liam Neelson, Ewan McGregor, Natalie Portman, Samuel L. Jackson e Keira Knightley.

Margarida Pinto Correia, fã acérrima da famosa saga esteve presente nos cinemas UCI com os dois filhos mais novos Nuno de 12 anos e Zé de 9.  Apesar de gostar bastante de fazer programas em famílias, ou seja, programas a 6, Margarida revelou que “é muito bom promover momentos com alguns dos filhos individualmente”. Neste caso, o clã foi sendo reduzido tal como Margarida nos explicou: “o Luís (Represas) não pode estar presente por estar em ensaios, o João, á ultima da hora não conseguiu vir e Carolina não é grande fã da saga. Essa foi a única que inicialmente já não era suposto vir” – explicou Margarida que assistiu ao filme acompanhada por Nuno e Zé igualmente fãs da série. “O Nuno está completamente dentro da saga o Zé tem algumas pistas” – revelou Margarida Pinto Correia.

A animação antes do filme foi garantida por algumas réplicas vivas de alguns personagens da saga, que fizeram as delícias de miúdos e graúdos.

©starsonline

Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Eventos/wars{/gallery}

Veja aqui o trailer oficial do filme

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here