Antestreia do filme “The Hunger Games”

0

“The Hunger Games – os Jogos da Fome” promete ser a nova saga que levará milhares de pessoas às salas de cinema, prevendo-se um sucesso idêntico às sagas “Harry Potter e “Twilight”.
Baseado no primeiro volume da trilogia da escritora Suzanne Collins, que também assina o argumento do filme, “The Hunger Games – Os Jogos da Fome” é um filme de Gary Ross e aborda dois grandes temas polémicos, como a manipulação dos sistemas políticos e o deplorável mundo dos reality shows.
“The Hunger Games – Os Jogos da Fome” conta a história de Panen, uma nação administrada por um governo totalitário que domina os seus 12 distritos. Este território, outrora conhecido como América do Norte acabou por sucumbir a uma guerra e agora a sua população vive no limiar da pobreza. Todos os anos, cada distrito envia dois adolescentes entre os 12 e os 18 anos para participar nos Jogos da Fome, competições de vida e morte em que apenas um sairá vencedor. Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é uma jovem de 16 anos que, após a morte do pai, se tornou no único sustento da família. Quando Primrose (Willow Shields), a sua irmã de 12 anos, é selecionada para os jogos, Katniss voluntaria-se para a substituir. Agora, sabendo como a sua vida é crucial para a sobrevivência da família, ela está disposta a lutar com todas as suas forças e tornar-se na única sobrevivente daqueles divertimentos bárbaros…
O filme relata um dos fenómenos mais intrigantes dos nossos tempos que são os reality shows. Neste caso, os reality shows levados ao extremo, que é a morte.
A antestreia do filme que promete ser um sucesso de bilheteiras realizou-se ontem nos cinemas Lusomundo, nas Amoreiras e muitas foram as caras conhecidas que não quiseram perder a oportunidade de assistir ao filme em primeira mão.
Daniela S, Marco e Ricardo, ex-concorrentes da Casa dos Segredos, o último reality show da TVI, estiveram presentes para assistir a um filme que retrata também um reality show, apesar de muito diferente daquele em que participaram.
O grupo mais animado da noite foi o grupo dos jovens atores da série Morangos com Açucar, composto por: Vítor Silva Costa, Luís Garcia, Mafalda Portela, Michaella Lupu, Joana Vieira, Carolina Frias, Sérgio Vicente, Marta Andrino e Henrique Carvalho.
Confira abaixo todas as caras conhecidas que não quiseram perder a antestreia a “ The Hunger Games – Os Jogos da Fome”.

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

{igallery id=5522|cid=65|pid=5|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

Veja aqui o trailer oficial do filme

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here