Antestreia do filme ‘A Invenção de Hugo’

0

 Baseado no bestseller de Brian Selznick, “A Invenção de Hugo Cabret”, chega agora ao grande ecran “A invenção de Hugo”, o primeiro filme em 3D do galardoado realizador Martin Scorcese.

“A Invenção de Hugo conta a história de um orfão que vive em segredo nas paredes de uma estação de comboios de Paris. Com a ajuda de uma rapariga excêntrica, ele procura a resposta para uma misteriosa ligação entre o pai que perdeu recentemente, o mal humorado dono da loja de brinquedos que vive por baixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente, sem chave.”
O filme com mais nomeações para os Oscars, (11) chega às salas de cinema portuguesas no próximo dia 9 de Fevereiro, porém muitas foram as caras conhecidas que marcaram presença na antestreia do filme, ontem, no Centro Comercial Vasco da Gama, numa parceria entre a Zon Lusomundo e a conhecida marca de roupa La Redoute.

Ana Rita Clara, fã do realizador Martin Scorcesse era uma das mais entusiasmadas: “O que me traz aqui hoje é sobretudo uma grande paixão que tenho por cinema. Além disso, Martin Scorcesse é um dos grandes nomes da realização e este filme é uma outra forma de olharmos para o cinema, é uma viagem a outra época mas em 3D, e nesse sentido estou muito expectante” – explicou a apresentadora do programa Mais Mulher transmitido diariamente na SIC Mulher.

Apreciadora de cinema, Ana Rita Clara assiste sempre em directo à célèbre gala, até porque normalmente coincide sempre com outra data especial para Ana Rita. “Costumo sempre acompanhar a cerimónia, até porque é sempre muito próximo da minha data de aniversário. Assim, aproveito para juntar os amigos e cada um faz as suas apostas” – revelou a apresentadora que terminou recentemente a relação que tinha com o modelo Kevin Sampaio. Quanto a este assunto, Ana Rita Clara não se quis alongar nos comentários, dizendo apenas que está “muito bem, numa fase muito boa e concentrada noutras áreas” – referiu a apresentadora que afirma continuar amiga do modelo.

O filme de Martin Scorcesse é um dos principais candidatos à vitória na categoria de Melhor Filme nos Oscars 2012, que irão realizar-se em Los Angeles no próximo dia 26 de Fevereiro.

A antestreia de “A invenção de Hugo” foi realizada pela Zon Lusomundo, distribuidora do filme, em parceria com a Le Redoute. As duas marcas têm uma parceria recente e este foi o primeiro filme em que a LA REDOUTE promoveu a antestreia. A escolha do filme não foi por acaso, tal como explicou Dora Sousa da LA REDOUTE: “Fazia todo o sentido ser este o primeiro pois a acção passa-se em Paris e daí a associação com a marca” – explicou a responsável de marketing da marca francesa.
O lançamento oficial da obra com o mesmo título terá lugar amanha, às 18h30, na Estação do Rossio.

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Eventos/hugo{/gallery}

Veja aqui o trailer oficial do filme

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here