Antestreia do filme de animação “Lorax”

0

“Lorax” promete ser o filme de animação em 3D desta Páscoa e tem estreia marcada nos cinemas para o próximo dia 22 Março. No entanto, pode ser visto ontem pela primeira vez na antestreia VIP, que decorreu nos cinemas UCI do El Corte Inglês. “Lorax” pretende passar uma forte mensagem ecológica que visa sensibilizar miúdos e graúdos para a necessidade da proteção e conservação do ambiente, nomeadamente as árvores.
Na antestreia VIP estiveram como não podia deixar de ser, os atores que deram voz à versão portuguesa do filme, nomeadamente, Mia Rose, David Carreira, José Fidalgo, José Jorge Duarte, Custódia Gallego, Pedro Bargado e Peter Michael. Faltou apenas Simone de Oliveira, que não pode estar presente por motivos pessoais.
Antes do início do filme o Starsonline falou com alguns dos atores e conta-lhe em primeira mão todos os pormenores.
Custódia Gallego deu voz à mãe do Ted e considerou a experiência “muito engraçada”: “Este tipo de trabalho é quase como que interpretar a personagem do lado de fora e tentar entrar lá para dentro de forma a sentir quase como ela. Gosto imenso de fazer este tipo de trabalho porque está muito próximo do brincar a trabalhar” – revelou a atriz que para a semana começa as gravações da nova novela da SIC “Dancing Days”.
Mia Rose considera este trabalho como uma diversão e tal como já tinha revelado ao Starsonline aquando das entrevistas, esta sua “Audrey” tem alguma parecenças com ela, nomeadamente na “preocupação com o ambiente”. Antes da antestreia, Mia estava um bocadinho nervosa pois “gostava que as crianças gostassem da minha voz e conseguissem identificar a personagem com a minha voz e por isso estou um pouco ansiosa” – explicou a cantora.
Outro dos protagonistas do filme é Ted (David Carreira) que se apaixona pela Audrey (Mia Rose) e que ao longo do filme vai fazer tudo para concretizar o seu sonho de ver uma árvore verdadeira. David adorou esta experiência que “correu lindamente” e até consegue encontrar algumas características suas no Ted: “Ele é um bocado doido, não bate mesmo nada bem da cabeça e eu sou igual” – confessou o ator entre gargalhadas que assegurou que esta experiência é “sem dúvida para repetir”.
Para o apoiar nesta antestreia, David contou com a presença da irmã, Sara, e do pai, Tony Carreira que se revelou um fã de filmes de animação: “Eu sou uma criança grande, já velhinho, mas uma criança grande e adoro filmes de animação” – revelou o cantor.
Para além dos atores que dão voz às personagens do filme, muitas foram as caras conhecidas que quiseram ver “Lorax” em primeira mão e levando também os respetivos filhos.

Confira na nossa galeria de fotos quem esteve presente.

©starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

{igallery id=1348|cid=57|pid=5|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here