Antestreia apoteótica do filme “Morangos com Açúcar”

0

Ao verdadeiro estilo de Hollywood, com muitos flashes e muitos autógrafos e beijinhos, foi assim a antestreia VIP do filme “Morangos com Açúcar”.

O Teatro São Jorge, em Lisboa, recebeu ontem (28) a antestreia VIP do filme “Morangos com Açúcar”, que contou com a presença das figuras mais marcantes desta série de sucesso, ao longo das nove temporadas.

O filme, realizado por Hugo de Sousa, é o culminar de um projeto iniciado há 9 anos através de uma série de televisão e que devido ao sucesso alcançado chega agora ao grande ecran.

“É na loucura do Verão e ao som da música que o passado e o presente de “Morangos com Açúcar” se cruzam, numa aventura sem igual. Entre a praia e a piscina, o parque de campismo e o campo de férias, amigos de longa data reencontram-se e novas amizades acontecem. A alegria é geral e ninguém vai querer perder o grande festival de bandas que está prestes a acontecer. É num ambiente de grande festa que a energia da música vai dar ritmo aos amores e desamores de Verão. Uma coisa é certa, o Verão é agora!” – é esta a história do filme que promete ser um dos filmes portugueses mais vistos

O facto de ter sido uma série que acompanhou o crescimento de várias gerações contribuiu para o facto de ontem, no teatro São Jorge, terem estado centenas de pessoas de diversas idades. Prova disso é Maria Carolina, sobrinha de Sara Prata, a Becas da 3º temporada da série, que é fã de “Morangos com Açúcar” e não acredita que a tia tenha feito parte da série.

“Hoje vim com a minha sobrinha porque achei que era o dia ideal para ela perceber que eu já fui a Becas e também já fiz parte da série que ela hoje adora” – confidenciou Sara Prata.

Para além de Sara Prata, passaram pela passadeira vermelha caras conhecidas como: Rita Pereira, Pedro Carvalho, João Catarré, Liliana Santos, Isaac Alfaiate, David Carreira, entre tantos outros.

Confira na galeria de imagens que preparámos para si todos os pormenores da antestreia do filme que promete aquecer o final do Verão.

© starsonline

Para mais notícias sobre cinema entre em www.cinefilos.tv

{igallery id=7185|cid=342|pid=19|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here