Jennifer Aniston grávida??

0

Um «alto» na sua barriga e o facto de não ter cmparecido a uma série de eventos de Hollywood nos últimos tempos,  sugere que a actriz Jennifer Aniston possa estar grávida, segundo o site Marie Claire

Fontes próximas da actriz afirmam que a protagonista da série «Friends» pode estar grávida de seis meses, numa altura em que divide um apartamento em Nova Iorque com o namorado, o actor Justin Theroux.

A celebridade, que tinha já afirmado pretender ter filhos, foi vista na semana passada, segundo a publicação, com um alto «notável», que tentou esconder com um casaco largo.

«Ela não teria querido fazer um grande escarcéu à volta disso, mas ela deve estar muito entusiasmada», afirmou uma amiga à revista Look.

«Se alguém lhe perguntasse se estava a ficar preocupada por ficar sem tempo, ela diria Vou absolutamente ter filhos, não há nenhuma dúvida na minha mente», acrescentou.

Em Outubro Jennifer negou estar grávida, mas foi fotografada a sair de uma clínica e, segundo a imprensa, o casal terá feito tratamento de fertilidade.

© pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/aniston{/gallery}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here