Amoreiras festeja 28º aniversario

0

O Shopping Center das Amoreiras festejou o seu 28º aniversário com o Fashion Passion B-Day, um dia único de festa, descontos, moda e muito glamour, no passado dia 16 de outubro.

Show Cooking com chefs de renome nacional e internacional como Marta Bartollo, Augusto Gemelli ou Fábio Bernardino, ateliers de diversos temas para os mais novos, workshops de cabelos e maquilhagem, montras vivas, menus e ofertas especiais na restauração surpreenderam os visitantes do Shopping.

Durante todo o dia, o Fashion Passion B-Day celebrou a música dos anos 80 (década em que nasceu o Amoreiras Shopping Center) com animação da Let’s control the 80’s by H Collective Creative Team e do DJ André Henriques, com uma pista de dança, bailarinos e muitos brindes a recordar esta época.

Foi também neste dia que realizou pelas 19h, a finalíssima do concurso Go Top Model organizado pela agência de modelos L’Agence. Um evento único onde desfilaram os 20 finalistas deste concurso – 10 rapazes e 10 raparigas dos quais foram eleitos 2 vencedores, um masculino e um feminino. Clara Vasconcelos e Francisco Santos conquistaram um passaporte para o mundo da moda ao vencerem o concurso apresentado por Ana Sofia Martins. Os jovens vencedores do concurso “Go Top Model” tiveram direito a belos prémios, designadamente um contrato com a L’Agence, produções fotográficas na “Máxima” e na “GQ”, e “smartphones” com tarifário especial.

A atriz Jessica Athayde fez parte do júri do concurso “Go Top Model”, ao lado de Elsa Gervário, diretora da L’Agence, José Santana, diretor da GQ Portugal, Sofia Lucas, diretora da “Máxima”, e Nelson Leite, diretor do Amoreiras Shopping Center. A DJ Rita Mendes animou o desfile e o after party.

©starsonline

{igallery id=7696|cid=2063|pid=41|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here