Alicia Keys foi despedida da Blackberry

0

Um ano depois de assumir o cargo de directora criativa da empresa, a cantora Alicia Keys foi despedida da empresa devido aos fracos resultados que o fabricante de telemóveis apresentou no terceiro trimestre de 2013: cerca de 4.400 milhões de euros. Além da cantora, também grande parte dos funcionários e da própria estrutura diretiva da empresa foi substituída, devido aos mais resultados.

O porta-voz da empresa referiu apenas que “a ligação de um ano entre Alicia Keys e a empresa chegou ao fim”, noticia o “The New Times”. Há cinco anos atrás, a Blackberry controlava 70% do mercado, mas agora tem apenas 5%.

Alicia Keys foi contratada à imagem do que outras grandes empresas fizeram. A Polaroid contratou a cantora Lady Gaga e a Intel o cantor dos Black Eyed Peas, Wii.i.am. Chegou à empresa canadiana em janeiro do ano passado, numa época em que a empresa lançava 10 novos telemóveis para tentar recuperar o terreno perdido para o iPhone da Apple e para os smartphones com o sistema Android da Google.

©starsonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here