Alexandra Lencastre brilha em “Destinos Cruzados”

0

destinos cruzados“Há quem diga que todos temos uma cópia no mundo. E se, de repente, o nosso destino se cruzasse com o dessa pessoa e, por uma circunstância trágica, fôssemos obrigados a “trocar de vidas”?” É este o mote da próxima telenovela da TVI, “Destinos Cruzados”, que foi apresentada ontem (15) nos estúdios da Plural.

Em detrimento da habitual apresentação, onde normalmente é apenas mostrado um trailler de algumas cenas da novela, a estação decidiu inovar e apresentou a nova aposta, não só através de um trailler, mas também através da gravação de cenas em directo. Rita Pereira, Rodrigo Menezes, Alexandra Lencastre, Nuno Homem de Sá, Maria João Bastos, Virgílio Castelo e Sofia Alves foram os actores que estiveram a gravar em directo e que permitiram ao público perceber melhor a mecânica das gravações de uma telenovela.

“Foi uma apresentação diferente daquilo que costumamos fazer. Fizemos ficção em directo. É a segunda vez na TVI que apresentamos aos espectadores ficção em directo, pois já o tínhamos feito com Anjo Selvagem, mas é a primeira vez que o fazemos com a imprensa presente, o que mostra que a TVI quer continuar a inovar” – afirmou Cunha Velho, director de programas da TVI

A nova aposta da TVI deverá começar a ser exibida ainda durante o mês de Janeiro e marcará o regresso de Alexandra Lencastre ao pequeno ecran no papel de Laura e Sílvia, duas mulheres exactamente iguais fisicamente, mas que não têm qualquer ligação familiar. No dia em que se conhecem Laura e Sílvia sofrem um aparatoso acidente que faz com que Sílvia fique amnésica e com que Laura se aproveite disso para fugir a algumas confusões em que se meteu. 

Assim, e com as vidas trocadas, Sílvia passa a viver no luxuoso mundo de Laura e Laura num humilde bairro em Oeiras.

A protagonista Alexandra Lencastre falou com o StarsOnline sobre esta nova aposta do canal, que pretende transformar-se no novo êxito da estação, tentando recuperar as audiências que ultimamente têm sorrido mais à concorrente SIC.

“Estamos a fazer uma novela um pouco diferente do que temos visto até aqui. Apesar da crise há apostas em material diferente, nomeadamente a nível técnico. Temos que esperar pelo resultado, mas todos sentimos que estamos a trabalhar num produto ligeiramente diferente” – afirmou Alexandra Lencastre que se mostrou bastante satisfeita com as primeiras imagens de “Destinos Cruzados”

Com uma carga horária bastante elevada, Alexandra Lencastre tem em Sílvia e Laura mais uma dura prova para superar e o Starsonline quis saber como a actriz está a viver esta fase.

“Fazer duas personagens tão distintas é uma loucura, tenho que estar muito racional. Surgiu na imprensa que eu estava a fazer terapia e é verdade, confesso que me ajuda muito pois consigo perceber melhor como desempenhar todos estes papeis sem parecer ridículo” – confessou a actriz.

Destinos Cruzados é a nova aposta da TVI que promete dar muito que falar nos próximos tempos.

©starsonline

{igallery id=6402|cid=740|pid=28|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here