Adele, a grande vencedora dos NRJ Music Awards

0

 

Decorreu em Cannes, no passado fim-de-semana, mais uma edição dos NRJ Music Awards, onde estiveram grandes nomes da música internacional, como Shakira, David Guetta, Justin Bieber, Mika e Seal, entre muitos outros.
A britânica Adele e o duo americano, formado em 2006, LMFAO foram os grandes vencedores da noite ao arrecadarem prémios em duas categorias cada. Adele, além do prémio revelação internacional, levou também para casa o galardão da melhor canção internacional com a conhecida música “Someone Like You”. Por seu lado, os LMFAO ganharam o prémio de melhor grupo internacional e também levaram o prémio de melhor videoclip internacional com o videoclip da música “Party Rock Anthem”
Os prémios ficam completos com as categorias de melhor artista feminina internacional, ganha por Rihanna e melhor artista masculino internacional, na qual venceu Mika.
Os NRJ Music Awards tiveram a sua primeira edição no ano 2000 através de uma parceria entre a rádio NRJ e a estação de televisão TF1. A entrega dos galardões acontece sempre em meados de Janeiro, em Cannes e ao longo das 12 edições já foram premiados grandes nomes da música internacional como: Anastacia, James Blunt e Britney Spears.

© Sara Quaresma/pt-starsonline
 
Veja a Galeria de Imagens
(clique numa imagem para ampliar)
{gallery}Noticias/nrj{/gallery}

ADELE – Someone like you – Live from Brit Awards 2011


LMFAO – Party Rock Anthem – Live

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here