Famosos conhecem nova loja de decoração irreverente

0

Seis anos após abertura da primeira loja a marca alemã de decoração e design, KARE Design, abre nova loja em Campo de Ourique, um dos bairros mais emblemáticos da cidade de Lisboa.

Cuca Roseta, Jorge Corrula, Leonor Poeiras, Anabela Moreira, Margarida Moreira, Joana Seixas, Olívia Ortiz, Sofia Nicholson, Sofia Grillo, Luís Esparteiro e Vanda, Marta Melro, Ricardo Correia de Sá, Maya Booth, Valéria Carvalho, Adriano Tolloza e Sandra Celas foram as figuras públicas que marcaram presença na inauguração da nova loja que decorreu no inicio deste mês de Março.

Wanda Delza é a responsável pela implementação da KARE Design em Portugal ao decidir abrir a primeira loja da marca em outubro de 2010 na LX Factory. O conceito e a marca vêm da Alemanha, contudo “as peças de decoração, o mobiliário e iluminação são escolhidas de acordo com o perfil e gosto do cliente português. A KARE é a única marca em Portugal a apresentar as últimas tendências num registo irreverente e pouco convencional” afirma Wanda Delza, CEO da Kare Lisboa.

Com o lema “More Taste than Money”, convite a uma revolução em casa, na KARE Design é possível encontrar peças originais de mobiliário, iluminação e uma profusão de objetos de decoração a um preço muito apetecível. Fundada em 1981, a marca atualmente conta com mais 108 lojas em 45 países.

A KARE simboliza ideias de decoração que são únicas, não-conformistas, nunca aborrecidas e sempre cheias de imaginação e inspiração. Jürgen Reiter e Peter Schönhofen são os mentores do conceito e fundaram a empresa ainda enquanto estudantes, e como proprietários e gerentes permanecem à frente da mesma até os dias de hoje.

©starsonline®

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA