A Gala dos Golden Globe Awards 2018 vestiu-se de preto

0

A cerimónia de entrega dos prémios Golden Globe Awards 2018 acontece na noite deste domingo, 7 de janeiro, em Los Angeles, dando o pontapé de saída à temporada de prémios do cinema e da TV norte-americana.

A gala promovida pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (Hollywood Foreign Press Association) é um dos eventos mais esperados do ano nos EUA. É da lista de vencedores dos Golden Globes Awards que saem as principais apostas dos favoritos aos Oscars 2018 — a cerimónia de entrega das estatuetas realiza-se 4 de março.

Neste ano, o tapete vermelho vestiu-se de preto em sinal de protesto: a grande maioria das atrizes convidadas desfilaram vestidas de preto em sinal de repúdio pelos casos de assédio sexual em Hollywood, como parte da campanha #MeToo, motivada pelas denúncias de abuso contra o produtor Harvey Weinstein.

O comediante e apresentador norte-americano Seth Meyers (da NBC) foi o anfitrião da cerimónia, conhecida por ser mais informal que a festa dos Oscars. Já a apresentadora Oprah Winfrey será homenageada com o prêmio Cecil B. deMille, por sua carreira na TV e cinema.

fotos©rex/shutterstock/starsonline

Conheça mais da RexFeatures by Shutterstock em www.rexfeatures.com

RexFeatures é representada em Portugal pela empresa StarsOnline, Lda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA