Saudade inspira nova coleção de jóias de Sara Carbonero

0

A modelo e jornalista Sara Carbonero esteve esta quarta-feira, em Madrid, na apresentação da sua nova coleção de jóias ‘Agatha Paris: Saudade’.

No evento, que decorreu no Pavilhão dos Espelhos, Sara usou um vestido de veludo preto da marca Masscob, um quimono étnico da Etro e uns sapatos Christian Louboutin. Os acessórios, como não poderia deixar de ser, eram ‘Saudade’.

Em comunicado à revista Hola, Sara Carbonero falou da sua inspiração para a nova coleção: “Sim, é a terceira com Agatha. A verdade é que sempre que lanço uma coleção eu digo que é a mais especial, mas esta é realmente a mais especial porque, depois das letras e dos símbolos, consegui encontrar o motivo. É a ‘saudade’, uma palavra que me encanta e que, desde que chegámos a Portugal, dizemos muito. Inspirando-me pela nostalgia e saudade de casa, comecei a procurar jóias das minhas avós e outras peças antigas para tentar dar à coleção um toque ‘vintage’. Em suma, tentámos fazer jóias bonitas para recordar momentos especiais.”

sara1

fotos©rex/shutterstock/starsonline

Conheça mais da RexFeatures by Shutterstock em www.rexfeatures.com

RexFeatures é representada em Portugal pela empresa StarsOnline, Lda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here