Julia Roberts na nova campanha da Calzedonia

0

A Calzedonia está orgulhosa da terceira campanha com a reconhecida estrela mundial Julia Roberts.

Filmado em Los Angeles e realizado pelo produtor Grant Heslov, vencedor de um Óscar com o filme Argo, este anúncio televisivo é uma continuação do último da marca e reforça a relação da atriz com a Calzedonia. Desta vez, vemo-la de volta à loja, feliz e confortável ao conhecer a nova coleção de moda. O novo anúncio é construído tendo como base uma história leve e humorada com um foco no regresso das meias como um acessório must-have para todas as mulheres.

Julia Roberts é a perfeita embaixadora da marca Calzedonia. Sendo um ícone intemporal, a sua notoriedade é universalmente reconhecida, com um apelo que atravessa gerações. A atriz incorpora na perfeição o espírito e os valores que cada mulher atribui à marca: estilo, positivismo e energia.

Fundado em 1986 em Verona, Itália, as coleções da Calzedonia influênciaram as tendências de meias e swimwear para toda a família, combinando qualidade e estilo com preços acessíveis.

A Calzedonia é o destino principal onde todas as mulheres podem valorizar-se e celebrar a sua feminilidade, enquanto compram itens intemporais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here