Famosos apoiam lançamento de livro sobre amizade, espírito de equipa e inter-ajuda.

0

Este sábado, dia 30 setembro às 15h00 decorreu, no Jardim Zoológico, o lançamento do livro Três Amigos e Um Desejo, de Benedita de Albuquerque e ilustrações de João Bacelar, que contou com a apresentação de Quintino Aires.

Foram muitos os amigos que marcaram presença neste dia para conhecer o projecto que começou do pedido do filho da autora, João Maria, para escrever um livro. Coisa que fizeram em conjunto, tendo sido depois desenvolvido pela autora e neste dia apresentado.

Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula e a filha, Filipe Duarte, Claudia Semendo, Benedita Paes, Phillipe Leroux, Ana Rita Rocha e Celso, Sofia Fernandes, foram algumas das figuras públicas que vieram abraçar este projecto. Um livro que fala da diferença e da importância da mesma, de amizade, de espírito de equipa e inter-ajuda.

Um livro cheio de aventura que pretende divertir os jovens enquanto vão assimilando alguns destes valores. Há muito tempo atrás, quando os animais ainda falavam e o mundo parecia mágico, três grandes felinos encontraram-se na savana. O Tigre Smart, a Chita Speed e o Leão Strong, eram três felinos semelhantes com um desejo comum: gostavam de ser diferentes! Uma estrela cadente concedeu-lhes o desejo, mas ao mudarem de aparência, perderam as suas características e ficaram num grande dilema… Conseguirá o Tigre recuperar a sua inteligência, a Chita a sua velocidade e o Leão a sua força?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here