‘Casa cheia’ para ver David Carreira no festival Nick Fest

0

A primeira edição do Nick Fest, recebida pelo Forum Montijo, foi um sucesso! Durante dois dias, cerca de 13.500 pessoas marcaram presença no recinto do festival, que teve lugar neste shopping, gerido pela Multi Portugal, nos dias 22 e 23 de julho. Entre amigos ou em família, a animação foi constante neste fim-de-semana festivaleiro bem ao estilo Nickelodeon.

A abrir o palco do Nick Fest, no sábado, Bárbara Bandeira levou ao rubro a plateia naquele que foi o seu primeiro concerto ao vivo, seguida da atuação d’ Os Aurora que incluiu os temas mais conhecidos da banda e ainda covers de músicas bem conhecidas do público.

No domingo, nem o calor demoveu os fãs de April Ivy e David Carreira, que quiseram garantir o melhor spot junto ao palco desde cedo. Durante a atuação de April Ivy, o refrão dos originais ‘Be Ok’ e ‘Shut Up’ entoaram em coro na plateia e fez-se ouvir bem alto. A encerrar o festival, David Carreira não desiludiu a sua legião de fãs, num concerto memorável.

A par dos concertos, foram muitas as atividades preparadas no recinto. Os mais jovens puderam fazer um percurso de atividades Nickelodeon e ainda participar no casting ‘Repórter Nick’, para se habilitarem a acompanhar a apresentadora Catarina Perez numa reportagem do canal. Além, claro, de interagir com os seus personagens favoritos – SpongeBob e Patrick, Marshall e Chase, e as Tartarugas Ninja Miguel Ângelo, Leonardo, Donatelo e Rafael.

«Fazemos um balanço muito positivo da primeira edição do Nick Fest e queremos continuar a investir neste projeto em 2018», afirma Marta Caeiro, Head of Marketing MTV Portugal e Nickelodeon.
«Conseguirmos oferecer este tipo de experiências aos nossos visitantes é muito enriquecedor», refere Gonçalo Aparício, diretor do Forum Montijo. «Para a Multi Portugal, e em especial para o Forum Montijo, são eventos como este e parcerias como esta que demonstram que o centro é dinâmico, inovador e atrativo, proporcionando estes acontecimentos únicos.»

Durante o festival, o Forum Montijo registou um aumento de tráfego na ordem dos 35% no sábado, e de 50% no domingo (comparando com dias homólogos). O Nick Fest nasce da parceria entre o Nickelodeon e a Multi Portugal, com o propósito de criar um festival de verão gratuito dedicado aos mais novos.

Os fãs que não puderam marcar presença no festival podem ver os melhores momentos através das redes sociais do Nickelodeon (Facebook e Instagram) e do Forum Montijo (Facebook).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here