Famosos no último dia do festival que uniu gerações

0

A 11.ª edição do NOS Alive chegou ao fim e The Black Mamba, Kodaline, Imagine Dragons e Depeche Mode foram os protagonistas do último dia do festival que uniu gerações. Depois dos Imagine Dragons actuarem pra um publico mais jovem, os Depeche Mode subiram ao palco e malta mais velha chegou-se à frente para assistir a um concerto desenhado por Dave Gahan e Martin Gore que mostrou alguns dos temas do novo álbum mas também alguns dos êxitos que os milhares que estavam no Passeio Marítimo de Algés queriam ouvir: “Enjoy the silence” e “Personal Jesus”.

Antes os norte-americanos Imagine Dragons subiram o palco para apresentar o novo álbum de originais, “Evolve”, mas trouxeram também os temas que os portugueses sabem na ponta da língua: “On Top of the World” e “Radioactive”, com que fecharam o concerto.

Mais uma edição que encerra e por onde passaram, no total, 165 mil pessoas pelo Passeio Marítimo de Algés: 55 mil por dia, às quais se se juntaram cerca de cinco mil que diariamente garantiram o funcionamento do recinto.

Muitas foram as caras conhecidas que por lá andaram e que não quiseram perder os concertos das suas bandas preferidas.

Em 2018 o festival regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 12, 13 e 14 de julho.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here