Gin juntou famosos no lançamento e em acção solidária para com as vítimas do incêndio de Pedrógão

0

O Bica Gin, um gin gourmet Português do Alentejo que levou 3 anos a desenvolver, fez o seu lançamento oficial na passada 5ªfeira num sunset no Hotel da Estrela, em Lisboa.

O evento estava agendado há bastante tempo, quando se deu a calamidade que tem deixado Portugal tão sensibilizado. Impossibilitados de alterar a data, João Oliveira e Paulo Martins criadores da bebida não conseguiram ficar indiferentes ao que se passava no país e assim, resolveram pedir às figuras públicas que levassem brinquedos e roupas para adultos e crianças vítimas dos incêndios. A adesão foi total e seguiram quilos de roupa para Pedrogão.

O gin foi também muito apreciado pelos presentes que ficaram fãs. De Carolina Patrocínio, que compareceu em trabalho, a Joana Sousa Cardoso e o marido Amâncio Santos, que festejavam ontem 2 anos de casamento, Joana Câncio, Miguel Ribeiro e Teresa Peres, Ana Rita Rocha e as modelos Raquel Faria e Carla Contige, Quimbé e Ana Palma que brindaram com a sua boa disposição, Leandro Pires, Catarina Siqueira que mostrou que não só conseguiu como mantém uma silhueta invejável, todos se mostraram solidários. As figuras presentes ouviram as explicações sobre a criação do gin e declararam-se rendidos a esta bebida “made in Monte da Bica, no Lavre, perto de Montemor.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here