Morreu Roger Moore, o célebre agente 007

0

O ator Roger Moore faleceu aos 89 anos, na Suíca, após uma breve mas corajosa luta contra o cancro. O óbito foi confirmado esta terça-feira pela família. Os seus filhos Deborah, Geoffrey e Christian estão devastados com a sua morte.

Moore nasceu, a 14 de outubro de 1927, em Londres e mudou-se para os EUA em 1953. Célebre por interpretar, sete vezes no cinema, o agente secreto britânico James Bond, na sua carreira destacam-se também os papéis de Simon Templar na série de televisão britânica ‘O Santo’ (1962-69) e Brett Sinclair em ‘The Persuaders!’ (1971-72).
Recusava a ideia de que para ter sucesso é necessário carisma, sorte e talento em doses iguais. Dizia que no seu caso tinha sido 99% de sorte: “Não vale a pena ter talento se não se estiver no local certo à hora certa.”

Desde 1991 até à sua morte foi embaixador da boa vontade da UNICEF e em 1999 foi condecorado pela rainha Isabel II, como Cavaleiro do Império Britânico.
Em 2013, mencionou ao ‘Daily Telegraph’ que: “Se tivesse 24 horas para viver, beberia um Martini seco, com gin Tanqueray e três azeitonas à parte.”
O funeral vai realizar-se numa cerimónia privada no Mónaco, de acordo com o desejo de Sir Roger Moore.

fotos©rex/shutterstock/starsonline

Conheça mais da RexFeatures by Shutterstock em www.rexfeatures.com

RexFeatures é representada em Portugal pela empresa StarsOnline, Lda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here