Noite de moda no Almada Fórum com caras bem conhecidas

0

Lourenço Ortigão, Iva Lamarão, Luís Borges, Jani Gabriel, Afonso Vilela e Garret MacNamara, desfilaram ontem, no Almada Forum, ao som da DJ Isabel Figueira e com apresentação de Andreia Rodrigues num espetáculo único que prometeu conectar o melhor da coleção Primavera/Verão a todos os que se juntaram às figuras públicas e aos manequins profissionais.

O Connect to Fashion foi um evento que combinou inovação, moda e momentos de dança, tudo numa experiência única e memorável. O desfile começou às 21h30 e teve a apresentação de Andreia Rodrigues.

Carlos Costa, diretor do centro, refere que “temos vindo a surpreender o público e, este ano, não será diferente. O misto de inspirações e glamour com as tecnologias de vanguarda fazem deste um desfile diferenciador. Este ano, quisemos desafiar os portugueses a mudar a forma como veem a moda, os desfiles e a sua shopping experience.”
A nível tecnológico, o Connect to Fashion mostra um formato inovador e interativo. Os espectadores vão poder receber nos seus smartphones, em sincronismo com a passerelle, informação sobre as peças em desfile: marca, preço etc., possibilitando guardar os seus looks preferidos para consulta posterior. Uma forma de tornar o consumo de moda mais responsável e organizado na cabeça do consumidor. Também através da página de facebook do Almada Forum, se poderá assistir aos melhores momentos em “Streaming”.
Moda, inovação e tecnologia marcaram, sem dúvida, a noite de ontem.

©starsonline®

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here