1º filme de ficção científica português traz atores internacionais ao nosso país

0

rpgRealizado por David Rebordão e Tino Navarro, RPG é o primeiro filme português de ficção cientítica e promete encher as salas de cinema neste final de Verão. 

“Em 2057, um dos homens mais ricos e poderosos do mundo, Steve Battier (RUTGER HAUER, na foto), fica a saber que tem uma doença mortal. Desesperado e inconformado, procura solução para a sua doença. Na sua busca incessante toma conhecimento que uma empresa biotecnológica – RPG – oferece a um grupo muito restrito de clientes a possibilidade de voltarem a ser jovens durante um curto período de tempo. Para que os seus ricos e velhos clientes possam aproveitar a sua reencontrada juventude, RPG organiza um jogo: Durante 10 horas, 10 milionários vindos de todo o mundo, homens e mulheres com riqueza, fama e poder, vão transferir-se para corpos jovens, atraentes e saudáveis, para viver um rejuvenescimento temporário num jogo muito real de emoções fortes em que a cada hora alguém terá de morrer. No corpo de um homem de 23 anos, voltando a viver os prazeres do sexo e experimentando a adrenalina da violência e do poder sobre a vida e a morte, Steve está disposto a tudo para continuar jovem para sempre…”

Interpretado por atores de várias nacionalidades, este filme conta com quatro representantes portugueses que adoraram este trabalho, como nos contou Pedro Granger, um dos actores do filme:

“Foi das experiências mais interessantes que eu tive, não só a nível profissional, mas também pessoal. Nós demo-nos todos muito bem durante o tempo das filmagens e ficou uma relação para além disso. Mas tendo em conta que somos de países diferentes foi muito giro ver como é que inicialmente os primeiros grupos se formam: Espanha, Irlanda e Portugal, outro grupo França e Inglaterra. Foi sem dúvida uma experiência única” – revelou Pedro Granger.

Para além de Pedro Granger, também Soraia Chaves, Débora Monteiro e Victória Guerra participam neste RPG.

Como qualquer outra coisa que seja feita pela primeira vez, também este 1º filme de ficção científica português teve riscos e provocou sentimentos vários nos realizadores e atores. No entanto, David Rebordão era sem dúvida o mais emocionado.

“Os meus trinta anos foram entregues ao RPG pois comecei isto com 30 e agora tenho 39… Por isso a minha maior satisfação será se o público aderir. É um sonho tornado realidade, estou muito emocionado e quero ver se me aguento até ao fim sem verter lágrimas” – afirmou o realizador do filme visivelmente emocionado.

Tendo como mote a juventude eterna, o filme revela um pouco do que o ser humano é capaz para realizar aquilo que até aqui é uma utopia, ficar jovem para sempre.

E você, o que faria para alcançar a juventude eterna?

Deixe-nos a sua opinião na nossa página de facebook.

http://www.facebook.com/starsonline.pt?fref=ts

©starsonline

{igallery id=6818|cid=1934|pid=39|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

Trailer do Filme

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here